APIAM
04
Newsletter
20/03/2012
 

Breves

 
    • LISTA ACTUALIZADA DE ÁGUAS MINERAIS NATURAIS RECONHECIDAS NA UNIÃO EUROPEIA

    • A Comissão Europeia publicou, no passado dia 23 de Fevereiro de 2012, a lista actualizada das águas minerais naturais reconhecidas pelos Estados Membros da UE.

      Esta publicação dá cumprimento ao disposto no artº 1º, da Directiva nº 2009/54/CE, que regula a exploração e comercialização de águas minerais naturais.

      Download Anexo

    • PRÉMIO ÁGUA É SAÚDE DA REVISTA SABER VIVER E DA FUNDAÇÃO LUSO

    • APIAM A revista Saber Viver e a Fundação Luso juntaram-se pelo segundo ano consecutivo para promover o Prémio Água é Saúde que pretende premiar a melhor ideia concretizável, inovadora e relevante para melhorar os níveis de saúde e hidratação da sociedade portuguesa através do consumo de água mineral natural.

      O juri, composto por especialistas nas áreas de Saúde, Comunicação Social e Marketing irá avaliar ideias que promovam bons hábitos de saúde e hidratação e escolher a ideia vencedora que receberá um prémio no valor de 5.000 euros.

      O periodo de inscrições começou a 1 de Março e termina a 1 de Junho de 2012

      Para mais informações consulte o seguinte link: http://plotcontent.com/premio-agua-e-saude
    • VISITE O NOVO SITE DA APIAM WWW.APIAM.PT

    • APIAM

      APIAM lançou, no passado mês de Janeiro, um novo site www.apiam.pt sobre as águas minerais naturais e as águas de nascente.

      Consciente da importância da comunicação, a APIAM dá seguimento à missão de contribuir para a valorização das águas minerais naturais e águas de nascente portuguesas e para a divulgação de informação relevante sobre sector.

      O novo site é caracterizado por facilidades acrescidas de navegação, é mais rápido e muito mais flexível na gestão dos conteúdos. É agora uma ferramenta de comunicação muito mais completa, onde a dinâmica dos conteúdos vai ser uma marca constante

      Para além da aposta ao nível dos conteúdos, o novo site investe também numa imagem renovada. Para além do reforço da informação institucional, foram acrescentadas novas áreas no âmbito da Saúde e da Sustentabilidade que reflectem a importância destes dois temas no posicionamento da APIAM e das empresas associadas.

      Trata-se de um site institucional que pretende ser apelativo, agradável e intuitivo na navegação. A nova plataforma desenvolvida pela Netmais disponibiliza também a newsletter APIAM, ferramenta web lançada em Junho de 2011 que permite uma comunicação mais activa junto de todos os interessados pelas temáticas das águas minerais naturais e águas de nascente. No novo site poderá também consultar a edição actualizada do LIVRO BRANCO do sector e os cadernos técnicos da APIAM.

Águas Minerais e de Nascente de Portugal
Av. Miguel Bombarda, nº 110, 2º Dto, 1050-167 Lisboa · Tel: +351 217940574 / 75 · Fax: +351 217938233 · Email: geral@apiam.pt