APIAM
07
Newsletter
Janeiro 2013
 

ÁGUA MINERAL NATURAL E ÁGUA DE NASCENTE

ESCOLHA SAUDÁVEL

 

O consumo de água continua a ser, do ponto de vista dos especialistas, uma das melhores formas de hidratação e as Águas Minerais Naturais e as Águas de Nascente, sem qualquer tipo de tratamento químico, são por excelência uma das forma mais saudáveis de assegurar essa hidratação indispensável ao organismo.

Quando falamos de água mineral natural ou de nascente engarrafada, falamos de produtos da natureza preservados e levados nas melhores condições de pureza, segurança e higiene desde a sua origem até ao consumidor. Tratam-se de produtos alimentares, muito controlados, cuja rastreabilidade é garantida.

As vantagens e atributos das Águas Minerais Naturais e das Águas de Nascente portuguesas passam pela sua qualidade excepcional, pelas suas características absolutamente naturais, pela alternativa saudável que representam, pela diversidade da oferta e pela confiança e conveniência que proporcionam, entre outras razões.

Em síntese, podemos salientar os seguintes benefícios:
• Hidratação 100% natural (sem tratamentos químicos)
• Produto alimentar – 100% seguro (controlado em toda a cadeia)
• Sabor 100% natural (sem cloro)
• Fornece sais minerais e oligoelementos imprescindíveis ao organismo. (O cálcio, a sílica, o flúor e o magnésio, em doses adequadas, são um excelente complemento natural à nossa dieta diária).
• Rótulo garante ao consumidor informação sobre a qualidade do que está a beber.
• A riqueza e diversidade de águas e a palete de composições minerais das águas minerais e de nascente portuguesas permitem a possibilidade ao consumidor de adequar a sua escolha da água ao seu gosto e à sua necessidade. 

Saiba mais sobre hidratação saudável >>
 

Águas Minerais e de Nascente de Portugal
Av. Miguel Bombarda, nº 110, 2º Dto, 1050-167 Lisboa · Tel: +351 217940574 / 75 · Fax: +351 217938233 · Email: geral@apiam.pt